Garantia

Os dispositivos móveis da ORUSPAY possuem 12 (doze) meses de garantia, a contar da sua data de seu recebimento.

 

Troca por defeito

Para trocar o dispositivo móvel ORUSPAY por defeito, as condições abaixo deverão ser cumpridas:

  • Abrir a requisição de troca até 12 (doze) meses, a contar da data da compra do dispositivo móvel.
  • O dispositivo móvel deverá estar em bom estado e não deve ter sofrido qualquer tipo de dano físico ou violação.

Abrir uma solicitação de troca através da Central de Atendimento informando os detalhes do defeito apresentado pelo dispositivo móvel.

Após a abertura da requisição de troca, será informado como proceder para efetuar a devolução do dispositivo defeituoso para que seja realizada a troca. O novo dispositivo móvel só será encaminhado, após a confirmação do recebimento do dispositivo defeituoso pela área de logística da ORUSPAY.

 

Devolução por exercício do arrependimento

Para devolver um dispositivo móvel por exercício do arrependimento, as condições abaixo deverão ser cumpridas:

  • Comunicar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do leitor.
  • Retornar o produto e os acessórios que o acompanham em suas embalagens originais, juntamente com a nota fiscal de venda.

Abrir a requisição de devolução do dispositivo móvel pela Central de Atendimento.

Após a confirmação do recebimento do dispositivo pela área de logística da ORUSPAY, haverá a devolução dos valores pagos, conforme política “Devolução de valores pagos”.

 

Como devolver o dispositivo móvel

Após a abertura da solicitação de devolução, será encaminhado um e-mail com um código de autorização de postagem, que deverá ser utilizado para postar o dispositivo em uma agência dos Correios.

O dispositivo móvel deverá ser postado em suas embalagens originais, com seus acessórios e a nota fiscal da venda.

A postagem de devolução do dispositivo é gratuita.

 

Devolução dos valores pagos

A devolução dos valores pagos será realizada nos seguintes casos:

  • Troca por defeito que não houver produto para reposição; ou
  • Devolução pelo exercício do direito de arrependimento.

O cliente pode optar pela devolução dos valores pagos, que será realizada de forma integral, desde que confirmada a devolução do dispositivo móvel pela área de logística da ORUSPAY, observadas as seguintes regras:

  • Para pagamento realizado em cartão de crédito, será realizado o estorno da transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão.
  • Para pagamentos realizados em débito ou boleto, a restituição será feita como saldo na conta ORUSPAY.




A sua Oruspay aceita cartões de débito e crédito Visa e Mastercard. Para que você tenha cada
vez mais comodidade em suas vendas, estamos trabalhando na inclusão de novas bandeiras.

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